Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

AGÊNCIA BANCÁRIA EM CARIDADE É ALVO DE QUADRILHA EXPLOSIVA

Fotos: Canindé Notícias
Na madrugada desta quarta-feira (06),  moradores de Caridade cerca de 100Km da capital, vivenciaram momentos de terror. Uma agência do Bancária localizada na Praça Central ao lado da Igreja de Santo Antonio no centro foi alvo de bandidos fortemente armados que explodiram o caixa eletrônico onde encontrava-se o dinheiro para o saque dos aposentados.
Utilizando dois carros um Vectra preto e um Corola verde, populares que encontravam-se dormindo em residências próximas à agência com a explosão que foi ensurdecedora, deixando um rastro de destruíção e pessoas assustadas com o número que a quadrilha utilizava de arma de grosso calibre cerca de dez bandidos divididos nos carros que se deslocavam em alta velocidade em sentido à capital do estado.
O valor ainda não foi informado pela polícia que sob o comando do Delegado  Dionísio Amaral da Paz, titular de Canidé juntamente com o Comandadante 4° Batalhão em Canindé Tenente-Cel. Onofre iniciaram as investigações e buscas à quadrilha. Toda a região encontra-se coberta com policiais cercando as saídas pela BR-020 e municípios da região do Sertão de Canindé.
Com estado de destruição em que ficou a agência bancária policiais em uma varredura nos destroços encontraram capsulas de calibre 12 e Fuzil 556, reafirmando o que moradores estarrecidos passaram de informações aos policiais.
Esta modalidade de crime que virou moda nos assaltos em agencias bacárias no Sul e Suldeste do país passa a ter uma verdadeira preocupação das autoridades cearenses que registram o 12° caso, uma média de dois por mês. A população mais uma vez solicita mais policia na rua, pois com essa nova lei vai muito bandido para as ruas e os cidadões cada dia mais preso em casa.
FONTE:
BLOG CANINDÉ NOTICIAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...