Pages

sábado, 9 de julho de 2011

CCJR APROVA PROJETO DA DEPUTADA RACHEL MARQUES (PT)



A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa aprovou na tarde desta quarta-feira (29/06) o Projeto de Indicação nº 112/2011, de autoria da deputada Rachel Marques (PT), a propositura sugere a criação de Centros Especializados que promovam a inclusão digital para pessoas com deficiência.

De acordo com o Projeto os Centros Especializados deverão contar com profissionais devidamente qualificados, aptos a promoção da inclusão, bem como equipamentos específicos para cada tipo de deficiência.

Para a deputada Rachel Marques, essa é mais uma iniciativa que visa à inclusão de pessoas com deficiência. “Quase 2% da nossa população no Estado tem algum tipo de deficiência, e esse projeto é para garantir que essa importante parcela usufrua dos conteúdos diversificados oferecidas pelo mundo digital”, defende.

O Projeto foi aprovado pela Procuradoria da Casa e pelo relator deputado Ronaldo Martins que deu parecer favorável a iniciativa, e frisou sua importância. “Parabenizo a deputada Rachel Marques pela relevância do tema apresentado, e certamente votaremos favorável novamente no Plenário, para a admissão desse projeto”, disse.

AC
FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...