Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

APRECE INSTITUI O PRÊMIO MUNICÍPIO INOVADOR




A Aprece, mais uma vez buscando desenvolver ações para o fortalecimento dos municípios, instituiu o Prêmio APRECE Município Inovador 1º Edição. O intuito é estimular, valorizar e dar visibilidade a práticas que colaboram efetivamente para a solução dos problemas e desafios que enfrentam as gestões municipais de forma criativa, inovadora e com baixo custo, nas diferentes áreas da política pública. A premiação é designada aos municípios associados da entidade.
 
Para participar, o município interessado deve preencher a Ficha de Inscrição e enviá-la via Correios para a sede da Aprece localizada na Av. Oliveira Paiva, 2621 - CEP 60.822-131 – Fortaleza/CE, ou através do email: premiomunicipioinovador@aprece.org.br. A ficha de inscrição deve ser enviada, corretamente preenchida, juntamente com o ANEXO 1 – Descrição da Prática. O município não terá nenhum ônus para participar. Inscrições incompletas, fora do padrão do relato ou fora do prazo de inscrição, não serão aceitas
 
Cada município poderá inscrever uma ou mais práticas alusivas a cada uma das áreas de premiação, e para cada prática deverá ser preenchido um formulário de inscrição. As práticas devem está em funcionamento pelo prazo de, no mínimo, 12 meses, e apresentar resultados mensuráveis.
 
Os municípios premiados receberão menção honrosa durante a cerimônia a realizar-se durante a I Marcha Municipalista do Ceará, que acontecerá de 9 a 11 de fevereiro, no Centro de Negócios do SEBRAE, em Fortaleza. Os premiados apresentarão suas práticas em painel durante o evento.
 
Mais informações, entre em contato com o assessor do Núcleo Técnico da Aprece, Talles Gomes, através dos telefones: (85) 4006.4047 ou (85) 9947. 2388, ou pelo email: talles@aprece.org.br
 
Serviço:
Inscrição: 12 a 24 de janeiro de 2011
Julgamento: 25 a 28 de janeiro de 2011
Visitas In Loco: 31/01 a 04/02 de 2011
Resultado: 07 de fevereiro de 2011
Entrega da Premiação: 11 de fevereiro de 2011

FONTE:
www.boaviagem.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...