Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CEART PARTICIPA DO FASHION BUSINESS RIO


A Central Cearense de Artesanato (Ceart) participa nesta terça-feira (11), às 11 horas, do Painel “A Indústria Criativa e a Economia da Cultura”, dentro do Fashion Business Rio. O evento acontece entre os dias 9 e 13 de janeiro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Assim como o Ceará, mais cincos estados nordestinos (Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe) apresentarão cases que enfocam a geração de renda, sustentabilidade, inclusão social e produtiva, além das políticas públicas para o setor.

A Ceart será apresentada como um centro de inclusão produtiva no Estado, com um mix de produtos e de tipologias variado. Será ressaltada ainda a importância do artesanato de linha do Ceará e a utilização das peças de decoração nos espaços de moda brasileiros, pois a economia da cultura propicia um diálogo multi-setorial.

A curadoria e mediação do painel estão a cargo da jornalista Cristina Franco, convidada pela diretora do Fashion Business Rio, Eloysa Simão.

FONTE:
Assessoria de Imprensa da SSPDS
Vólia Maria ( volia.fonseca@stds.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3254.4028 - 85 8728.0360)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...