Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PREFEITURA DE QUIXADÁ CONVOCA NOVOS APROVADOS EM CONCURSO

A Prefeitura Municipal de Quixadá através da Secretaria de Administração publicou o edital de convocação n° 001/2011, contemplando mais 10 profissionais com escolaridade média e superior.
A Secretária de Administração, Francisca Marcos,
Após os candidatos terem prestado concurso em março de 2010, com menos de um ano já foram convocados 349 aprovados de nível, superior, técnico, médio e fundamental. Os 30% que restam depende de aprovação da Lei da nova estrutura organizacional conforme a Secretária de Administração.

O Prefeito Rômulo Carneiro, tem valorizado o servidor público municipal, promovendo várias iniciativas, qualificação através de cursos para o servidor de careira, treinamentos e assim gerando novas oportunidades dentro da carreira pública na Prefeitura municipal. A Secretária de Administração, Francisca Marcos, confirma a brevidade com que serão chamados os últimos 150 aprovados,  “Ninguém faz um concurso para deixar engavetado, haja vista que em pouco menos de um ano já conseguimos chamar mais 70% dos candidatos aprovados, estamos aguardando a implementação da Lei da nova estrutura organizacional da Prefeitura para assim convocar os demais cargos”, afirmou a secretária.


O técnico em edificações e fiscal de obras, Eduardo Bernardo, que é um dos novos convocados, lembra que “Todo o processo foi muito rápido, eu já era prestador de serviço e encontrei no concurso a oportunidade de me efetivar. Eu pretendo não parar por aqui, sempre que surgi novos concursos irei prestar, na certeza de dar o melhor de mim para melhor servir a população”, disse.



Serviço:


Os candidatos relacionados no edital 001/2011 para a apresentação deverão comparecer a Secretaria de Administração de Quixadá, localizada à Rua: Tabelião Enéas, 649, Altos, Quixadá – CE.
Fone: (88) 3414 - 4685, no horário de 14:00 às 17:30h, a partir de 12/01/2011.


Confira AQUI o edital Oficial.

FONTE: 
www.quixada.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...