Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

QUE TAL ACESSAR O TWITTER PELA GELADEIRA

Foto: Flickr oficial da Samsung, divulgação

É a geladeira dos meus sonhos. Vem com uma tela LCD de 8 polegadas sobre o compartimento de água e gelo da porta, o que permite acessar vários aplicativos via rede Wi-Fi. Entre eles, o Twitter, a rádio online Pandora, a agenda do Google Calendar, o site de culinária Epicurious (para receitas e dicas de culinária). Também exibe a previsão do tempo e é possível deixar recados ou exibir fotos.

Como usuária de tablet, sei bem que é só levar o equipamento (ou o laptop mesmo) para a cozinha que eu teria acesso a tudo isso. Para ler os tweets, convenhamos que é bem melhor usar o smartphone enquanto se está tomando café do que ficar plantado em pé na frente da geladeira, né? Mas, como geek, sou daquelas que acha que tudo é mais legal quando tem Wi-Fi (mesmo que seja para a cozinha).

Bem, o produto é da Samsung, que anunciou dois modelos assim (RSG309 e RF4289) na CES 2011 (informações aqui). No site Mashable, onde vi primeiro essa geladeira, há um vídeo que mostra como funciona.

Ah, para ostentar na cozinha slideshow de fotos e recadinhos digitais, nem é preciso uma geladeira nova. Eu até já tinha escrito aqui no blog sobre um gadget para ser posto na porta da geladeira que exibe fotos e permite deixar recados em formato de vídeo.

E a perguntinha para terminar: será que essa história de deixar papéis grudados na geladeira com recados ou lembretes está com dias contados?

FONTE:
ZERO HORA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...