Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

PREFEITO DE QUIXERAMOBIM ENTRA NA BRIGA PARA SEDIAR HOSPITAL REGIONAL

Marco Geográfico do Centro Geógrafico do Ceará - Foto: J Robson
Quixeramobim - Em audiência com o Governador Cid Gomes nesta ultima sexta-feira (14/01), o prefeito de Quixeramobim, Edmilson Junior junto com os prefeitos que abrangem a Região Centro discutiram a possibilidade da criação de uma nova Macro-Região de Saúde, os municípios de Sertão de Crateús optaram em permanecer ligados a Sobral e os que compõem o de  Russas continuam com Fortaleza. Esta nova Macro-Região de Saúde deverá receber o Hospital de Referencia que atendera os municípios que compõem essa nova Macro-Região.

Quixeramobim candidato em potencial, já tem a adesão de Milhã, Pedra Branca, Solonopole, Mombaça, Madalena, Boa Viagem, Senador Pompeu e Piquet Carneiro. É importante lembrar que o voto do prefeito tem o peso da sua população, ou seja, o voto do prefeito Edmilson Júnior tem o peso de 72.499 habitantes e os demais acontece com os outros municípios. 

A expectativa e as possibilidades de Quixeramobim ganhar o hospital sede da macro são grandes, graças ao trabalho de articulação município a município desenvolvido pelo prefeito Edmilson Júnior que está lado a lado com o governador Cid Gomes na busca do fortalecimento e da melhoria da saúde pública regional. 

FONTE:
www.quixeramobim.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...