Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2015

TERROU e OUSADIA > Bandidos levam terror a Quinterianopoles fugindo em viatura policial.

Quinterianopoles
Um assalto ousado aconteceu na manhã desta terça-feira, 04, na cidade de Quinterianopoles, um grupo de homens fortemente armados realizaram um arrastão no centro levando três reféns em seguida fugindo, após tentarem subir a serra não conseguiram e retornaram encontrando-se com a polícia, neste   primeiro confronto conseguiram levar a viatura policial abandonando entre as localidades de Timbaúba e Santa Rita horas depois.

Policiais de toda região e o reforço da capital conseguiram fechar o cerco na região onde a viatura foi largada pelo bando, bem como nas saídas dos municípios vizinhos de Tauá e Novo Oriente. Na operação que durou quase toda a tarde os três bandidos trocaram tiro com a polícia foram atingidos e não resistiram morrendo ainda no local.



A população da cidade que passou um verdadeiro dia de terror comemorou a ação rápida da polícia, bem como a liberação dos reféns que saíram ilesos. Os policiais que participaram desta ação não chegaram a serem feridos obtendo êxito na ação. A População parabeniza os policiais de outras cidades que participaram além do Comando Tático Rural (COTAR) que sempre tem agido na região, os policiais do destacamento foram bastantes aplaudidos pelos moradores.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...