Pages

domingo, 2 de agosto de 2015

Sem ÁGUA > Vândalos entopem poço com 7.500 litros de vazão em Quixeramobim

Quixeramobim
O Bairro de Jaime Lopes na periferia da cidade fica sem abastecimento por ação de vândalos que entupiram um poço profundo, o abastecimento no município passa por racionamento e uma das alternativas são os poços.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Quixeramobim tem trabalhado na perfuração de poços profundos para auxiliar no abastecimento da sede do município. Nesta quarta-feira, 29, uma equipe do órgão se dirigiu ao Bairro Jaime Lopes para realizar a limpeza e instalação de um poço profundo localizado na Praça do Bairro, quando percebeu que o mesmo havia sido entupido com pedras e entulhos. O poço estava lacrado com uma tampa de concreto para evitar esse tipo de ocorrência, mas não foi suficiente.

A atitude de vandalismo resultou em um prejuízo no abastecimento do bairro, o que fará com que o SAAE continue o trabalho em busca de outras alternativas. “Vamos adiante buscar outra alternativa para o abastecimento dessa comunidade”, disse Ronilson, ao pedir o apoio da população no intuito de denunciar para a Polícia esse tipo de ação, principalmente neste período de dificuldade hídrica que enfrenta o município.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...