Pages

sábado, 8 de agosto de 2015

RADIALISTAS do CEARÁ > Mobilização consegue audiência pública na Assembleia e apoio do Governador.

Fortaleza
Mobilização de colegas da imprensa em todo o Estado realizada desde os primeiros minutos do crime repercutiu em noticiários do Ceará e também a nível nacional chagando a ultrapassar fronteiras tendo destaques internacional.

Após um grupo de aproximadamente 200 comunicadores que fazem parte de uma confraria nas redes sociais, se iniciou uma campanha em mais de 50 emissoras de rádios que ecoaram nos quatro cantos do estado. As entidades representativas emitiram notas de repúdio e solidariedade com a classe.
A Assembleia Legislativa tivemos pronunciamentos opostos quanto a problemática de segurança dos comunicadores que muitas vezes é interessante para os políticos quando aliados, do contrário o risco é constante.
O grupo agradece aos Deputados Radialistas Ely Aguiar e Ferreira Aragão pelos requerimentos para uma audiência pública na casa do povo cearense. Foram dois requerimentos e esperamos que os dois sejam apresentados para um mesmo objetivo.

O pronunciamento do Governador Camilo Santana pedindo empenho na apuração e a imediata solução do crime, a polícia cearense tem conseguido diminuir a violência pelos dados mostrados a imprensa. O grupo que já conseguiu a audiência pública com os deputados vai procurar uma com o Governador e com Secretário de Segurança, uma comissão deverá pedir principalmente pelos os colegas do interior mais segurança.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...