Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CUSTÓDIO > Maquina perfuratriz do DNOCS inicia a escavação de poços em Quixadá

Quixadá
O Secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, Francisco Antônio, acompanhou na tarde desta terça-feira, 04, a equipe do Departamento de Obras Contra a Seca (DNOCS), que iniciaram a perfuração de poços agendados pelo órgão para o município.

O Distrito de Custódio foi o primeiro receber o benefício, após o senador Eunicio Oliveira (PMDB), cumprir mais um dos seus compromissos com o prefeito João Hudson onde serão perfurados 21 poços na zona rural da cidade beneficiando milhares de famílias. Conforme o Secretário Francisco Antônio afirmou que já estão marcados pelo município cinquenta localizações para as perfurações, chegando onde as famílias passam por mais necessidades.



A parceria do DENOCS com o município traz alegria aos moradores das localidades assistidas, na localidade de Massapê no distrito de  Custódio, primeiro beneficiado com os poços o agricultor Aglair Lopes, 30 anos, ficou emocionado ao ver o início da perfuração, segundo o mesmo já tinha iniciado a venda dos animais por não ter onde dar agua, com esta ação do Prefeito João Hudson parei de vender e agora vou passar a ter meus “bichinhos” de volta afirmou Aglair ainda emocionado. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...