Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ESPEDIÇÃO SABIÁ > Equipe de TV grava série para “TV a Cabo” em Quixadá

Quixadá
A Terra dos Monólitos, conhecida por seus enormes paredões e rochas que cercam a cidade e ainda podem serem encontradas em pleno centro urbano como a “Pedra do Cruzeiro”. A cidade passou a despertar o interesse de aventureiros e desportistas radicais, seus monólitos servem de desafio aos mais corajosos. Nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de agosto estará sendo gravado cenas da série “Expedição Sabiá”, mostrando o grande campeão e paraquedista Sabiá.   

Diversas equipes de reportagens já passaram por aqui e levaram imagens esplendorosas, cobertura de esportes radicais como escalada, rapel e voo livre, a cidade é considerada pelos pilotos o “Havaí do Voo Livre”. Com todos estes predicados e emoções para serem desafiados mais um mestre da aventura aporta pela terra dos monólitos, o paraquedista recordista Sabiá vem realizar algumas manobras radicais e saltos neste território de aventuras.


A Produtora Carioca Cinemauro Produções, está produzindo uma série para televisão que será transmitida no cabal a cabo OFF chamada “Expedição Sabiá”. O programa é uma série documental de 15 episódios de 26 minutos de duração cada, dirigida por Sylvestre Campe e será exibida semanalmente a partir do ano que vem.

Na série, o campeão mundial de saltos Sabiá Tapajós em seu avião sobrevoando grande parte do nordeste brasileiro e, durante essa jornada, ele fará os mais diversos saltos e voos que o tornaram tão conhecido. Sabiá se tornou um fenômeno no Brasil graças a sua ousadia e competência em realizar diversas modalidades como: base jump, wing suit, paraquedas, trike e queda-livre, fazendo inclusive participações semanais no programa ‘Domingão do Faustão’.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...