Pages

domingo, 2 de agosto de 2015

BRINCADEIRA PERIGOSA > Em Quixeramobim jovem é atingido na cabeça por tiro

Quixeramobim
Início de tarde trágico nesta cidade do Sertão Central, um servente de 18 anos é atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça após brincadeira perigosa com revolver.

O Centro de Operações Policiais Militares-COPOM, registrou por volta das 12h00, através de uma ligação que um disparo de arma de fogo havia atingindo uma pessoa no Rua Ademar Nogueira na periferia desta cidade. A composição deslocada para o local constatou o fato ainda chegando a socorrer um jovem de 18 anos com um tiro na cabeça para o Hospital Dr. Pontes Neto.

Conforme informações da Polícia, o autor do disparo foi apreendido no local, a vítima encontravam-se brincando de apontar a arma para a própria cabeça quando o autor do disparo foi tentar tomar a arma e ela disparou contra a cabeça do jovem de 18 nos.

A arma tratava-se de um revolver Taurus de calibre 32, junto a mesma foram encontradas duas munições uma deflagrada e outra intacta. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto pela viatura da polícia e o autor do disparo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, junto ao seu responsável legal para as medidas cabíveis.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...