Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DANILO FORTE > Deputado pede agilidade na tramitação das relações federativas ao Senador Renan

Brasília
Em encontro na tarde desta quarta-feira, 05, na presidência do Senado Federal com o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), o deputado Danilo Forte (PMDB-CE) pediu agilidade na tramitação das propostas já aprovadas nas Comissões Especiais das duas Casas que alteram as relações entre os entes federados (União, Estados e municípios) do País.

Acompanhado de diversos representantes municipalistas, o peemedebista cearense ouviu do senador alagoano que haverá pelo menos por parte do Senado a agilidade das matérias já aprovadas nas Comissões Especiais das duas Casas que analisam a revisão do Pacto Federativo. “Na reunião com o senador Renan Calheiros nós discutimos a necessidade de agilizar e dinamizar a aprovação dos pontos que já foram aprovados tanto pela Comissão da Câmara como na Comissão Especial do Senado”, disse.

A declaração aconteceu durante a audiência pública que a Comissão do Pacto da Câmara realizou para debater as questões relativas aos regimes próprios e regime geral da Previdência Social. Segundo o parlamentar, temas como este foi deixado para o 2º semestre “exatamente para avançar nos debates daqueles pontos contraditórios e que não tinham sidos construídos o devido consenso para a sua aprovação”.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...