Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

AMT de Quixadá realiza ações de prevenção em blitzes na cidade e na zona rural

Quixadá
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixadá (AMT) vem atendendo ao apelo da população quanto a utilização de motocicletas na zona rural, a utilização pilotos não habilitados e que utilizam estes veículos de forma a trazer risco de vida para os mesmos e até para outros. A parceria com a Policia Militar em blitzes realizadas na cidade tem mostrado resultados positivos no número de acidentes e também na diminuição da violência na cidade.

A Delegada Regional de Quixadá em entrevista a uma emissora de rádio local afirmou que esta ação tem surtido efeito, com a retirada de circulação de motocicletas eram utilizadas por meliantes nas ações criminosas. O comandante da Policia Militar o Tenente Coronel Calixto, afirma que é uma parceria onde a população vem sentindo efeito nas ruas, agora que nos finais de semanas estão acontecendo estas mobilizações vem deixando a população mais segura.

Geypson Lopes e sua equipe iniciaram também o trabalho preventivo nos distritos, já que os registros de acidentes vem em grande parte da zona rural, recentemente em apenas um domingo foram registrados três acidentes na estrada vicinal que dar acesso ao distrito de Custódio, um deste sinistros com uma vitima fatal. ATM iniciou as ações nos distritos, com a aprovação dos moradores e até dos pilotos que estão sendo abordados pelos agentes de transito, nesta ação somente dois veículos foram apreendidos por esta com a documentação irregular.

Segundo a ATM o número de veículos que são liberados na autarquia após a apreensão por irregularidades chega a ser de 90%, e a cada ação que acontece no município vem diminuindo sensivelmente as apreensões, chegando a ter blitz sem ter nenhuma apreensão ou até mesmo notificação, isto mostra a conscientização dos pilotos e motoristas. 

PINONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...