Pages

sábado, 8 de agosto de 2015

NOVA COSMÉTICA > Dica para deixar o paizão mais elegante

DICA NOVA
A dica desta semana é uma homenagem aos pais, todos que fazem a Nova Cosmético fica feliz em estar a cada dia participando na alegria das famílias cearenses e deixando todos mais belos e muitos mais felizes.

O problema mais comum de que os homens sofrem é a queda de cabelo, mas em alguns casos isto fica mesmo a dever-se a falta de cuidados com os produtos mais adequados. As seguintes dicas vão ajudá-lo a melhorar o aspeto geral e saúde do seu cabelo:
  • ·      Dê especial atenção ao couro cabeludo. Opte por usar sempre um shampoo suave, seguido por um condicionador apropriado para hidratação. Se você tem caspa, use um shampoo anti-caspa, seguido do condicionador. Pode também utilizar um creme para manter ou melhorar a textura do seu cabelo.
  • ·        Lave o cabelo pelo menos três vezes por semana e massajei o couro cabeludo com óleos à base de vitamina E.
  • ·        Evite lavar o cabelo com água demasiado quente. Em alternativa prefira água morna ou fria.
  • ·      Evite também o uso excessivo de secadores, especialmente quando forem usadas elevadas temperaturas para secar o cabelo. Se precisar mesmo de os usar aplique antes um protetor de calor no cabelo, em forma de creme ou spray.
Depois desta super dica para o paizão é só passar na loja e nossos consultores estarão indicando qual o melhor produto para que seu pai tenham um domingo maravilhoso.  

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...