Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

QUADRILHA JUNINA > I Circuito Cultural Sol do Meu Sertão em Quixeramobim

Quixeramobim
Instituto Sol encerra atividades do I Circuito Cultural Sol do Meu Sertão
neste dia 09 de Agosto. O Instituto Sol do Meu Sertão de Arte e Cultura (ISMSAC), encerra neste dia 09 de agosto, domingo, a partir das 19 horas, no Memorial Antônio Conselheiro, as atividades do I Circuito Cultural Sol do Meu Sertão.

O “Circuito” tem o propósito de contemplar apresentações artísticas da
Quadrilha Junina Sol do Meu Sertão, em Quixeramobim, bem como fortalecer o
fomento a arte junina, os costumes, folclore e tradições locais, dando acesso de forma gratuita à cultura.

O “I Circuito Cultural Sol do Meu Sertão” tem apoio cultural do Governo do
Estado do Ceará, por meio da Casa Civil, da Prefeitura Municipal de
Quixeramobim, por meio da Secretaria de Cultura e do Sistema Maior de
Comunicação.

Programação

O encerramento das atividades no dia 09 de agosto do I Circuito Cultural Sol do
Meu Sertão, contará com apresentação de grupos de dança e teatro local, música ao vivo com o músico Valdemar Nascimento e ainda a última apresentação de 2015 da Quadrilha Sol do Meu Sertão.

Serviço

Encerramento das atividades do I Circuito Cultural Sol do Meu Sertão
Data: 09 de Agosto
Horário: 19 horas

Local: Memorial Antônio Conselheiro

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...