Pages

terça-feira, 14 de julho de 2015

SHOPING CENTER > Encontrado dentro da Cadeia Pública de Morada Nova

Morada Nova
A equipe do Grupo de Apreensão do Sistema Penal (GASP) da Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus) encontrou nesta segunda-feira, 13, um verdadeiro "shopping center" dentro da cadeia pública de Morada Nova, a 168Km de Fortaleza. Durante a vistoria, além de mais de 50 telefones celulares, todos com chips, foram apreendidos quatro videogames Playstation com quatro controles e três memórias, mais de uma dezena de fones de ouvido, cartões de memória.

Ainda na linha de “diversão” a equipe do GASP apreendeu oito jogos de baralho, dois jogos de dominó e um jogo de bingo. Dentre os produtos de utilidade doméstica havia nas celas três aparelhos de grelha, 35 colheres e quatro garfos de metal, ainda três pratos de vidro. Vinte e nove perfumes e sete espelhos formavam a linha de “beleza”. Na “seção de narcotráfico” o GASP encontrou 942 trouxas de maconha, 76 trouxas de crack, duas balanças de precisão, dois cachimbos e R$ 587,10

Entretanto, o que mais impressionou foi a quantidade de itens “perigosos”, dentre eles nove cossocos, sete tesouras, cinco facas tipo peixeira, três martelos artesanais, ainda um rolo de arame, lamina de serra, um bastão de madeira e até um chicote de metal.

De acordo com a Polícia os eletroeletrônicos e celulares serão encaminhados a Sejus. O restante do material materiais e o dinheiro, será entregue ao administrador da unidade penitenciária, para os devidos encaminhamentos.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...