Pages

terça-feira, 14 de julho de 2015

JOGOS OLIMPÍCOS > Semana esportiva na zona rural de Quixadá reúne mais de 500 atletas

Quixadá
Teve início nesta segunda-feira, 13, os XXVIII Jogos Olímpicos de São João dos Queiroz, na zona rural de Quixadá. A festa esportiva conta com cerca de 500 atletas que durante uma semana disputam em competições o título de campeão.


As equipes de outros distritos e até outros municípios estão disputando títulos em 13 modalidades, show de calouros e anda um desfile para escolha do Miss Gay 2015. As cidades de Ibaretama, Choro, Ibicuitinga, Pacajus e Quixeramobim estão na disputa por medalhas olímpicas. Na abertura contou com uma grande participação do público local. A delegação de Choro não chegou a participar da abertura por ter seu veículo quebrado antes da chegada, porém compete normalmente.



A abertura teve além da banda de música municipal um show de dança com jovens dançarinos. O Secretário de Esportes de Quixadá Darlan Lopes, Marcio Aurélio presidente da Fundação Cultural de Quixadá e o prefeito deste municipio João Hudson participaram do primeiro dia da festa esportiva. As modalidades disputadas são futsal masculino adulto, futsal sub-17, futsal feminino, society veterano, society aberto, tiro ao alvo, atletismo, dama, sinuca e vôlei.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...