Pages

terça-feira, 14 de julho de 2015

CORREIOS do CHORO > Bando explode agência e rouba R$ 200 mil

Choro
A agência dos Correios na cidade de Choro, a 180Km de Fortaleza, foi atacada na madrugada desta terça-feira, 14, e destruída por um bando armado. Segundo informações da Polícia o crime ocorreu por volta das 2h30. Parte do bando estava armado com fuzis e na fuga utilizaram motocicletas. Para terem acesso ao interior do prédio, onde também estava funcionando os serviços do Banco do Brasil, os criminosos utilizaram explosivos.

Conforme informação dos vizinhos, que ficaram aterrorizados com o ataque, houve uma explosão seguida de tiroteio. Os imóveis, num raio de 100 metros, "tremeram" literalmente, informou um morador. O impacto foi tão violento que uma das portas dos Correios foi arremessada a mais de 50 metros na Av. João Paracampos. Com a explosão o cofre da agência também foi arrombado.

Até a publicação desta edição a Polícia ainda não havia constatado o número exato de bandidos, entretanto quatro deles agiram em duas motocicletas. Foi constatado que parte dos criminosos fugiu pela CE-456, em direção a Canindé. Na divisa de Canindé com o município vizinho um automóvel Gol de placas OSO 3785 foi incendiado. O veículo constava com queixa de roubo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil cercaram a região à procura dos bandidos. Os peritos do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Canindé estavam sendo aguardados para realizarem os levantamentos técnicos. O Corpo de Bombeiros também deverá enviar uma equipe para Choro. Há necessidade de avaliação da estrutura dos imóveis, para verificação se não correm risco de desabamento.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), coronel Ednardo Calixto, com a explosão, além da destruição e do terror na cidade, o cofre foi arrombado.  O gerente dos Correios havia informado que os bandidos roubaram cerca de R$ 200 mil. As polícias de Canindé, Madalena, Boa Viagem, Itatira e Itapiúna, possíveis rotas de fuga, estão em alerta.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...