Pages

terça-feira, 14 de julho de 2015

Em QUIXADÁ > Suspeito de assassinato se apresenta na Delegacia

Quixadá
Após se livrar da prisão em flagrante o aposentado Antônio José Queiroz de Holanda, 44 anos, conhecido como "Dé", se apresentou nesta segunda-feira, 13, na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá. Acompanhado de um advogado, ao ser interrogado "Dé" alegou que resolveu se apresentar após tomar conhecimento de que o seu vizinho, Francisco Carlos Félix Ferreira, 54 anos, havia morrido.

Pelos levantamentos preliminares feitos pela delegada Anna Claudia Nery, o crime ocorreu na tarde do domingo, 12, após uma discussão de "Dé" com um filho da vítima, o qual se chama "Caxico". O autor do crime teria perseguido Francisco Carlos numa motoneta e o teria esfaqueado até a morte.

Entretanto, a versão apresentada por "Dé" foi outra. No interrogatório ele disse que se deparou casualmente com Francisco Carlos. Ao vê-lo, o vizinho partiu com uma faca para cima dele. Acabaram travando luta corporal e ele acabou efetuando alguns golpes de faca, não recordando quantos. "Apenas me defendi. Antes, o filho dele chegou a riscar uma faca na calçada da minha casa e a finca-la na minha porta", alegou, confessando o crime.

Por fim "Dé" alegou utilizar uma prótese na perna mas mesmo assim enfrentou seu agressor. Após o confronto se refugiou num matagal até o dia ficar claro. Disse ainda que tem dois filhos menores, um com sete e outro com três anos e confirmou que a fumaça provocada após os vizinhos terem ateado fogo em um lixo provocou os incidentes que culminaram com o crime.


A delegada Anna Claudia informou que após apreciar os depoimentos das testemunhas, a versão do autor e ainda o laudo pericial definirá de qual forma o crime será tipificado, mas a princípio já incorre em excesso, já que Francisco Carlos foi atingido por pelo menos sete facadas. Pesa ainda o fato de que após a discussão, por conta da fumaça, "Dé" teria perseguido a vítima, na motoneta. Mais testemunhas devem ser inquiridas, acrescentou.

 PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...