Pages

terça-feira, 14 de julho de 2015

SENADOR POMPEU > Comunidades comemora chegada de adutora

Senador Pompeu
O prefeito de Senador Pompeu, Antônio Mendes, PT, entregou a tão sonhada adutora a comunidade de Bonito e Morada Nova. A região fica a cerca de 10 km da sede do município. A população das duas localidades assim como da comunidade de Jenipapeiro aguardava há muito tempo o abastecimento de água. Jenipapeiro ainda espera. 

Quem também participou da entrega da adutora foram o ex-prefeito Antônio Teixeira, PT, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ailton Felipe, PTN e os líderes comunitários dona Iraneide Pedrosa, Presidente da Associação de Bonito, e o Presidente da Associação da Comunidade de Morada Nova, Valério Silva. 

Nos últimos meses as comunidades de Sítio São Jorge e Planalto Banabuiú, próximo a sede do município, também receberam água da adutora, após espera de quase ou mais de 5 anos. Segundo o prefeito teve apoio da prefeitura e da secretaria de Desenvolvimento Agrário, juntamente com o secretário Dedé Teixeira. 

Sobre a adutora do Sítio Jenipapeiro, o prefeito de Senador Pompeu disse que o material já foi comprado. E que, a secretaria de Obras do município já está trabalhando para colocar água naquela comunidade. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...