Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tiroteio > Uma criança e um adolescente são baleados na periferia de Quixeramobim

Quixeramobim  
Durante tiroteio em praça criança de 11 anos é tingido por bala perdida na periferia de Quixeramobim no Sertão Central cearense. Im outro adolescente também foi atingido e os dois foram socorridos ao Hospital Regional Pontes Neto onde não correm risco de morte.

Segundo a Polícia, três pessoas chegaram ao local à procura de um adolescente. Ao avistarem um jovem, passaram a efetuar disparos na tentativa de assassiná-lo. O jovem de 15 anos foi atingido com um disparo na perna esquerda também foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Ele informou à Polícia Militar que os acusados procuravam outra pessoa e no meio da procura acabaram por atingi-lo. Conforme informações, a criança e o adolescente não correm risco de morte.

Após a ação criminosa a Polícia passou a diligenciar na tentativa de localizar os suspeitos. Um homem de 31, uma mulher de 27 anos e um menor foram detidos, acusados de envolvimento no tiroteio. O caso está sendo acompanhado pelo Delegado de Polícia Civil, Salviano de Pádua. Além dos acusados, foram apreendidos ainda dois celulares, uma motocicleta Honda Biz de placa HXV 8500, e um veículo Celta de placas HYQ 8087.

Pintonews no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...