Pages

terça-feira, 2 de junho de 2015

Homicídio > Homem é assassinado na periferia com tiros em Quixadá

Quixadá
Homem é assassinado com tiros no bairro do Renascer na periferia de Quixadá, a Polícia após ser avisada por um moto-taxista resguardou o corpo no local.

A vítima foi identificada pelo seu genitor como sendo, Francisco Laurentino de Sousa, 38 anos, natural de Baturité, segundo informações de populares a poucos meses os mesmo passaram a residir no local. Segundo o pai da vitima o mesmo tinha envolvimento com drogas e avisava ao mesmo que isto poderia acontecer a qualquer momento

Os primeiros levantamentos que a composição da Policia Militar que compareceu ao local recebeu de informação que seria dois homens em motocicleta preta grande e que não foi possível verificar a placa. Um dos policiais informou a nossa reportagem que a vítima possivelmente teria sido atingida por três disparos, dois deles na parte da cabeça.

A arma usada na execução possivelmente seria um revolver, não foi encontrado nenhuma capsula na área do crime. A Policia Civil deve abrir inquérito para tentar identificar os autores e as motivações que levaram ao crime. Diligencias estão acontecendo por toda a área na tentativa de localizar os criminosos. 

 Pintonews no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...