Pages

terça-feira, 2 de junho de 2015

EM MILHÃ > Funcionária de escola pública é esfaqueada quando chegava para trabalhar

Milhã
Três dias após um vigilante ser lesionado com um tiro na cidade de Choró e um porteiro ter sido assassinado na cidade de Iguatu, mais uma ocorrência de violência é registrada numa escola pública do Interior do Ceará. Segundo a Polícia, dessa vez o fato ocorreu na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental José Pedro de Lima, no município de Milhã, no Sertão Central.

Uma mulher de 23 anos, funcionária do estabelecimento de ensino municipal, foi lesionada com um golpe de faca quando chegava para trabalhar. De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia o crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 1º de junho. Um ex-companheiro da vítima, identificado como Joilson Carneiro Pereira, 31 anos, foi apontado por ela como sendo o autor.

Revoltado com o término do relacionamento, o suspeito surpreendeu a ex-companheira quando ela chegava na escola. Conforme informação de outro funcionário da escola a intenção de Joilson Pereira era mata-la. Ele tentou atingir a garganta dela com uma facada, mas o golpe atingiu um pouco mais abaixo. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Milhã. A vítima não corre risco de morte. O ex-companheiro está sendo procurado pela Polícia.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...