Pages

domingo, 31 de maio de 2015

Rony Jason > Cearense vence no primeiro round e deu um cruzado nos políticos brasileiros

Goiânia
A unica vitória brasileira contra lutadores estrangeiros no card preliminar do UFC Fight Night Goiânia foi de Rony Jason. O cearense despachou Damon Jackson com uma bela finalização ainda no primeiro round. Após o anúncio de sua vitória, Rony Jason soltou o verbo contra o governo brasileiro. O discurso político inflamou o ginásio na capital goiana.

O cearense tomou a palavra, agradeceu a torcida, mas disse que tinha vergonha de ser brasileiro pelo governo que o país tem. “Sou brasileiro e estou vendo o Brasil ser destruído, não pela direita ou pela esquerda, pois a corrupção no país é ambidestra. Sou triste por ser brasileiro não pela população, mas pelos políticos mau-caráter que temos. A gente vê pessoas dando sangue e suor para honrar a bandeira do Brasil e as pessoas destruindo o país, eu não concordo.


“Eu entro ali (no octógono) é com aquele trabalhador que acorda cinco da manhã para levar uma comida digna para sua família e vai dormir às dez da noite, sem nem ter tempo para curtir os filhos. E ver esses políticos destruindo o país, roubando, isso é minha revolta”, completou.

Pintonews no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...