Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Senac no Sertão Central > Quixadá ganha nova sede com perspectiva de atender 4 mil alunos.

Quixadá
O Sertão Central passa a contar com uma unidade do Serviço Nacional do Comercio – SENAC, a nova sede será construída em Quixadá e atenderá todo o Sertão Central. A expectativa da entidade será de atender mais de 4 mil alunos, por ano, oriundos não só de Quixadá mas de cidades que compreendem a região.
A solenidade que acontece no auditório da Câmara Municipal de Quixadá, com a presença do presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bitencourt, da diretora do Senac/CE, Ana Cláudia Martins, do diretor de Educação Profissional do Senac/CE, Rodrigo Leite, do diretor Administrativo Financeiro da Instituição, Sylvio Brito, e do coordenador do Polo Sertão Central, Fabrício Viana. Eles estarão acompanhados pelo prefeito do Município, João Hudson.


O espaço tem mais de 1.200 metros quadrados, compreendendo 40 ambientes, distribuídos em salas de aula e área administrativa. Haverá ainda um auditório com capacidade para 151 lugares e um estacionamento. O local onde será construída a unidade do Senac foi cedido pela prefeitura de Quixadá. De 2014 até abril deste ano foram efetivadas 4.016 matrículas, com a formação de 223 turmas, resultando em mais de 731 mil horas/aula, distribuídas nestas 13 cidades.
PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...