Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2015

HOSPITAL pede SOCORRO > Hospital São Francisco pode fechar as portas em Canindé

Canindé
O Hospital Regional São Francisco de Canindé, realizou uma reunião com os representantes dos municípios que compõem a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, para pedir socorro pelo não fechamento das portas deste importante hospital para a região.

De acordo com a coordenadora da 5ª CRES, Célia Viana, a expectativa era que todos os prefeitos dos municípios da região estivessem comparecido para haver um acordo, onde cada gestor pudesse assumir um compromisso em fazer um repasse, além do que é estipulado pela tabela do SUS, para que o hospital possa se manter, mas compareceram apenas dois prefeitos e alguns secretários dos seis municípios.


Mesmo com a ausência da maioria dos prefeitos, a situação financeira do Hospital Regional São Francisco foi discutida, mas não houve compromisso firmado porque secretários e prefeitos alegaram falta de recursos nas prefeituras municipais. Diante da situação apresentada, o hospital permanece sem atender a agenda eletiva dos cinco municípios da região. A decisão tomada na reunião é uma forma de pedir socorro aos governos do Estado e Federal.
Canindé Noticias 
PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...