Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MOMBAÇA > Projeto Sertão Empreendedor é apresentado aos produtores rurais

Mombaça
O projeto Sertão Empreendedor, idealizado pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Serviço nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) é voltado para os produtores rurais como um todo. No Ceará 38 municípios foram contemplados através dos Sindicatos Rurais Municipais.
O projeto objetiva trazer um novo tempo aos trabalhadores que convivem no semiárido, fazendo que os mesmos sejam grandes multiplicadores de mudança de hábito no semiárido, ao deixaram de serem meros produtores rurais para serem grandes produtores. O SABRAE que abraçou essa causa, através da gestão e da tecnologia, vai fazer dos produtores rurais verdadeiros empresários rurais.

Para Luiz Carlos, consultor do SENAR, o município de Mombaça já tem uma marcar a ser trabalhada “Princesa do Mel”, a partir do momento que o Sebrae venha trabalhar esse Projeto em Mombaça com os apicultores, vai ser desenvolvido uma mobilização do nome Princesa do Mel dando notoriedade nacional e internacionalmente para que veja Mombaça como um pólo de apicultura.
PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...