Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Karateca quixadaense > Atleta Ronnielle Junior participa do Sul-americano de Karatê no Chile

Santiago
O Karateca quixadaense Ronnyelle Junior já se encontra em solos Chilenos em sua primeira viagem internacional na equipe de Karatê da seleção brasileira.
O Sul-americano de Karatê que acontece em Santiago de 05 a 07,  vai ter a participação deste jovem que conseguiu superar diversos obstáculos chegando deixar de participar de competições por falta de recursos financeiros.
“Premier League não deu! Entanto foi uma ótima experiência, obrigado a todos que me deram apoio moral nesse momento e também queria agradecer a meu patrocinador Faculdade Católica Rainha do Sertão que vem acreditando no meu trabalho e a Federação Cearense de karate que também vem me dando apoio em competições.” Ronnyelle Junior.
Ronnyelle passa a ser o segundo atleta de artes marciais a levar o nome da cidade de Quixadá a nível internacional, no MMA Rony Jason foi o primeiro a trazer este prazer aos conterrâneos e agora o jovem Ronnyelle que graças ao apoio da Faculdade Católica Rainha do Sertão vem conseguindo o destaque a nível nacional e iniciando a carreira internacional.

O Ronnyelle participa pela seleção nacional na categoria sub-21, a sua participação neste último final de semana em São Paulo no Premier League não chegou ao pódio mas está preparado para no chile superar este obstáculo. O atleta ressalta o apoio da família que tem realizado durante sua carreira conseguindo chegar a seleção brasileira e provando que mesmo sem recursos e com perseverança é possível chegar, afirma o atleta.
Pintonews no whatsapp 88 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...