Pages

terça-feira, 16 de junho de 2015

POLICIA CIVIL > Funcionários de concessionária em Quixadá são presos com mais de R$ 50 mil em peças

Quixadá
A equipe da Polícia Civil de Quixadá, com auxílio de inspetores de Quixeramobim, recuperou na noite desta segunda-feira, 15, uma enorme quantidade de peças e acessórios automotivos furtadas de uma concessionária da Chevrolet que funcionava em Quixadá. Segundo a delegada regional da Polícia Civil, Anna Claudia Nery, o valor das mercadorias recuperadas é estimando em mais de R$ 50 mil.

Além das peças e acessórios, encontrados em imóveis situados nos bairros Rodoviária, São João e no Conjunto Dert, pertencentes a ex-funcionários da concessionária automotiva, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, e um rifle calibre 44, além de munições. As armas de fogo pertenciam a outro ex-funcionário da concessionária, fechada no ano passado.



Quatro suspeitos foram presos e outros continuam sendo procurados. Os trabalhos de investigação continuam nesta terça-feira, 16. A expectativa da equipe da Polícia Civil é encontrar mais mercadorias que se encontravam no depósito da empresa automotiva. Conforme a delegada Anna Claudia Nery, no início das investigações o mentor do esquema criminoso negou o desvio das mercadorias. Todavia, num imóvel pertencente a ele, o primeiro a ser vistoriado, foi encontrada a maior parte das peças.


O proprietário da concessionária informou à Polícia Civil que era grande a quantidade de itens subtraídos do depósito. Como não havia nenhum vestígio de arrombamento, as suspeitas logo caíram sobre ex-funcionários. A empresa havia fechado principalmente pelos constantes prejuízos no faturamento.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...