Pages

domingo, 14 de junho de 2015

PACTO FEDERATIVO > recebe ex-secretário da Receita Federal na próxima terça; Parecer prévio com apresentação de propostas será apresentado

Brasília
A Comissão Especial da Câmara que analisa a revisão do Pacto Federativo receberá na próxima terça-feira, 16, o ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel. Na sequência da exposição, os parlamentares conhecerão o parecer prévio do colegiado com a apresentação de propostas que serão apresentadas pelo relator, deputado André Moura (PSC-SE).

Ainda na terça-feira, 16, o presidente da Federação das Câmaras de Comércio e de Indústria da América do Sul – Darc Antônio da Luz Costa – também falará aos parlamentares. Ambas as exposições com Everardo Maciel e Darc Antônio da Costa foram convocadas por meio de requerimento apresentado pelo deputado Danilo Forte (PMDB-CE), presidente da Comissão Especial.


Já audiência com o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, foi confirmada e agendada para o próximo dia 23. Na última terça-feira, 09, compareceram ao colegiado os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do Pará, Simão Jatene.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...