Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2015

DIREÇÃO PERIGOSA > Professor de Quixeramobim é autuado em flagrante

Quixeramobim
Um professor de 45 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 17, após ser flagrado por uma equipe da Polícia Militar, em Quixeramobim, dirigindo uma caminhonete Frontier sob efeito de bebida alcoólica. Segundo informações da Polícia, o motorista, identificado como Lúcio Cláudio Saldanha Barbosa, estava circulando pelo bairro Duque de Caxias quando foi abordado. Os sinais de embriaguez eram visíveis. Por esse motivo ele foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá, e autuado em flagrante.

Além de embriaguez ao volante, o professor, que é casado com uma vereadora de Quixeramobim, responderá também por desacato, desobediência e obstrução do trabalho policial. Ele alegou à delgada regional, Anna Claudia Nery, tratar-se de perseguição política. Os policiais responsáveis pela prisão informaram que o infrator quase colidiu contra a traseira da viatura. Também se negou a descer do veículo e a fornecer os documentos.


Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência o professor costuma praticar manobras perigosas pelas ruas de Quixeramobim. Ele já foi detido por dar "cavalos de pau" num automóvel e sempre alega que possui dois mestrados e estudou na Argentina. O professor da rede de ensino municipal. "E agora, com que cara eu vou ficar para os meus alunos", comentou na delegacia quando estava sendo interrogado.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...