Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

POLICIA CIVIL > Ex-funcionário afirma ter encontrado embaixo da pia peças da concessionária.

Quixadá
A Polícia Civil de Quixadá está investigando um esquema montado por ex-funcionários de uma concessionária automotiva fechada há cerca de um ano nesta cidade do Centro do Estado. Na noite da última segunda-feira, 15, a delegada regional Anna Claudia Nery e sua equipe recuperaram mais de R$ 50 mil em peças e acessórios automotivos furtados da empresa. Mais peças estão sendo encontradas pela Polícia.

Segundo a delegada, os ex-funcionários da concessionária, Celso Bezerra Araújo Filho, 30 anos, Luiz Sérgio Maia, 57, José Camilo de Oliveira Neto, 50 anos e ainda sua filha Maria Nazaré Oliveira Silva, de 24 anos, foram presos durante a operação. Um quinto integrante, Antônio Filemom Sousa dos Santos, 28 anos, outro ex-funcionário, também será indiciado.

Ao ser interrogado José Camilo, apontado como mentor do esquema, alegou ter
encontrado as mercadorias debaixo de uma pia, na concessionária, onde trabalhou durante 17 anos. Maria Nazaré disse que apenas havia cedido a casa para o pai, há cerca de dois meses. Luiz Sérgio, que também foi empregado da empresa por mais de nove anos, disse ter apenas feito negócio com um eixo. Já “Celsinho”, como Celso Bezerra é mais conhecido, alegou ter uma loja de peças e que o material encontrado em seu poder havia sido trocado por serviços, com alguns clientes. Ele trabalhou por 10 meses com os outros três ex-funcionários.


As investigações tiveram início a partir de um Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário da concessionária. Foi ele quem estimou os itens subtraídos do depósito de sua empresa em mais de R$ 50 mil. As suspeitas recaíram sobre os ex-funcionários a partir de denuncia anônima feita através de um e-mail. Os três ex-funcionários e a filha de José Camilo foram enquadrados por associação criminosa e receptação classificada. “Celsinho” também responderá juntamente com Antônio Filemom por posse ilegal de armas de fogo, acrescentou a delegada.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...