Pages

terça-feira, 16 de junho de 2015

PECNORDESTE 2015 > Camilo Santana é homenageado durante abertura, pousa com Kaio do Acordeom

Fortaleza
Na manhã desta terça-feira, 16, O governador Camilo Santana participou do Seminário PecNordeste 2015, no Centro de Eventos, a principal feira agropecuária da região. A abertura contou com a apresentação do menor sanfoneiro do Brasil, Kaio do acordeom de Solonópole que participou do programa Domingo Show da TV Record em São Paulo.
Camilo considerou muito importante que haja esta troca de experiências entre estados e iniciativa privada para que tenhamos conhecimentos de importantes tecnologias que permitam conviver com o semiárido e gerar o desenvolvimento para a zona rural.


Na programação, além da realização de seminários setoriais, palestras globais, minicursos, oficinas de capacitação, também estão previstas a XIX Feira de Produtos e Serviços Agropecuários e a IV Exposição especializada de Bovinos e Caprinos Leiteiros, a Pecleite. Este ano o Pecnordeste terá tema "Sertão Empreendedor: um novo tempo para o semiárido". No total serão 92 palestras técnicas, 17 oficinas de capacitação, cinco mesas redondas e um seminário Sebrae: Técnicas de convivência com o semiárido.


O coordenador geral do Pecnordeste, Paulo Hélder Braga, espera receber pelo menos quatro mil produtores e cerca de 40 mil visitantes no único evento do Nordeste que reúne os oito segmentos pecuários e dois não pecuários, mas que impactam na vida do produtor rural, que são o artesanato e o turismo rural. O volume de negócios esperado não foi divulgado. O Seminário especial é promovido pelo Sistema FAEC/Senar em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...