Pages

terça-feira, 16 de junho de 2015

EMPREGO > Vagas disponibilizadas pelo SINI/IDT no Ceará e também em Quixadá

Quixadá
O Serviço Nacional do Emprego (SINE) através do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está ofertando mais de 1.800 vagas no mercado de trabalho do Ceará esta semana, com inicio 15 de junho. A maioria das ofertas é para a capital, Fortaleza, mas quem mora no Interior, como Quixadá, no Sertão Central, e Crateús, no Sertão dos Inhamuns, também poderá procurar as unidades do SINE/IDT.

Em Quixadá, o maior número de vagas é para auxiliar de linha de produção. São 10. Na lista, precisa-se de uma babá e de um office boy. Também são disponibilizadas duas vagas para portadores de deficiência. Já em Crateús, esta semana, a maior quantidade de vagas é para empregado doméstico de serviços gerais. São seis. Entretanto, conforme a relação, não há vagas para portadores de deficiência.

Ainda há ofertas de emprego em Aquiraz, Aracati, Camocim, Crato, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Pecém, Quixeramobim, Russas e Sobral . Conforme a relação do SINE/IDT são aproximadamente 700 vagas nas cidades do Interior. Veja a lista completa no site oficial do IDT > www.sineidt.org.br

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...