Pages

sábado, 20 de junho de 2015

NOVA COSMETICA > Quixadá com mais oportunidades de negócios

Quixadá
A empresa que atende todo o Sertão Central e maciço Baturité na linha e cosmético e produtos profissionalizantes para cabeleireiros em parceria com seus formadores traz os melhores produtos, mais qualidade e um custo baixo.

Uma das últimas parcerias foi com a BIO-ESTRATUS, produtos de qualidade que premiou clientes que realmente sabem o que querem. Além de sortear brindes com sua clientela a Nova Cosmético tem um sortimento de produtos para você que está pensando em montar o seu próprio negócio. 


Não satisfeitos seus proprietários preocupam-se em ter clientes que levem qualidade e satisfação aos seus clientes, cursos com os melhores profissionais em tratamentos especiais, pinturas, cortes, maquiagem e manicure levando oportunidades de negócios.
Esta semana estaremos trazendo reportagens com clientes da nova cosmética mostrando que realmente aproveitaram sua oportunidade, levaremos histórias de vida e até de quem mudou de vida. E com a parceria firme da Nova Cosmética passaram a escrever uma Nova Vida.
PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...