Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

BRADESCO de SOLONÓPOLE > Assaltante é capturado pela Policia

Solonópole

A Policia Civil conseguiu capturar na última segunda-feira (15), um dos envolvidos no assalto a unidade bancaria da cidade. De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão, o pernambucano, Roberto Manoel da Silva, 30 anos, foi encontrado na residência de sua namorada, localizada no bairro Parque Selvagem, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.

Roberto faz parte de uma quadrilha interestadual que age em bancos entre o Ceará e Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, existem outras pessoas envolvidas com o grupo e algumas já foram identificadas, mas nenhuma informação será repassada para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil não divulgou a quantidade levada, mas segundo o órgão, uma quantia, não especificada, foi encontrada com Roberto, que assumiu participação no assalto. O pernambucano, que não aparece nas imagens de circuito interno, afirmou que deu “apoio logístico” aos demais criminosos.
Além do dinheiro, Roberto estava em posse de munição para calibre 38, mas nenhuma arma foi encontrada no local. A prisão contou com a participação de agentes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e Delegacia de Roubos e Furtos, onde ele está preso.

PINTONEWS  no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...