Pages

segunda-feira, 16 de março de 2015

Trânsito violento no final de semana em Quixadá

Quixadá
Final de semana bastante violento no trânsito na terra de Rachel de Queiroz, foram registrados acidentes envolvendo veículos, motocicletas com vítimas feridas e uma vítima fatal.

Na madrugada de domingo em apenas meia hora foram registrados dois acidentes, o primeiro na CE-265, na localidade de São Francisco, segundo informou a Policia o veículo Ecosport, cor preta, placas ORW-6184, o mesmo consta queixa de roubo. Dois elementos foram resgatados e fugindo pela CE-265 retornando para Ibicuitinga. A Policia realiza diligencias na tentativa de localizar os autores do roubo.

Ainda na Madrugada do dia 15, meia hora após o capotamento na CE-265 no centro da cidade houve uma colisão envolvendo o Corsa Azul, placas HWR 0070 e um Gol Verde, placas HWI 9322. A Policia esteve no local onde conduziu o causador do acidente ao posto da Policia Rodoviária Estadual-PRE, onde se recusou a fazer o teste etílico, sendo conduzido em seguida à Delegacia Regional de Quixadá, para a adoção das medidas necessárias. Vale salientar que só houve danos materiais.

Pela manhã por volta das 08:30hs, no cruzamento das Ruas Basílio Pinto com Rui Maia, centro, houve um abalroamento envolvendo o automóvel Ecosport de cor prata, placas HWN-2059, ao avançar o semáforo vermelho e atingindo a motocicleta Fan 125 de cor preta, placa NRC-6409, tendo como garupeiro uma criança de 11 anos, que sofreu uma fratura exposta na perna direita, sendo socorrido pelo SAMU e pelo Resgate Monólitos. Policiais Militares na RD 1243 compareceram ao local, onde tomaram todas as medidas necessárias. Vale salientar que o causador do acidente permaneceu no local e providenciou socorro para as vítimas.

Quatro horas depois uma capotamento na Av. Francisco Almeida Pinheiro um homem de 33 anos conduzia o automóvel Fiat Uno Mille Way, cor cinza, placa NRD-1869, pela avenida acima citada, quando de repente perdeu o controle do veículo vindo a capotar. A Polícia compareceu ao local e localizou o condutor do veículo, sendo este conduzido ao posto da Policia Rodoviária Estadual -P.R.E, para a realização do exame etílico, tendo o resultado de 0,78 mg/l. Em seguida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi realizado o flagrante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...