Pages

quinta-feira, 19 de março de 2015

Quadrilha executa comerciante a tiros de pistola e de espingarda

Morada Nova
Um crime de morte registrado na tarde desta quarta-feira, 18, numa área conhecida como Setor Dois, em Morada Nova, deixou a população chocada. Segundo a Polícia, a vítima, José Marquilane Sampaio de Oliveira, 40 anos foi assassinado a tiros por quatro homens que trafegavam num automóvel VW Polo de cor branca. Na execução a quadrilha ainda efetuou um disparo de arma de fogo de grosso calibre na cabeça da vítima, a esfacelando.
Ainda de acordo com a Polícia, durante o tiroteio outro trabalhador que transitava pela região onde o crime ocorreu foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Morada Nova enquanto os criminosos fugiam em direção à localidade de Pedras, na zona rural de Limoeiro do Norte.
A reportagem do Diário do Nordeste tentou manter contrato telefônico com a Polícia Militar e a Polícia Civil de Morada Nova, para colher mais detalhes sobre o crime. Todavia, até a publicação desta edição as ligações não haviam sido atendidas. Apenas nas redes sociais os internautas comentavam que Marquilaneo era comerciante e que há algum tempo ele havia trocado tiros com um grupo de bandidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...