Pages

segunda-feira, 16 de março de 2015

A corrupção faz Cara Pintadas ressurgirem nas ruas do Brasil


Quixadá
A onda de protestos tomou conta das ruas brasileiras nesta ultima semana, alguns manifestantes que defende a Petrobrás e a presidente Dilma e um dos maiores já registrados no Brasil contra a corrupção e o pedido para que a presidente entregue o governo.

No dia 13, sexta feira, as centrais sindicais e o Movimento do Sem Terra realizaram manifestações de apoio a presidente Dilma e a Petrobras que vem passando por uma avalanche de corrupção apurado pela operação Lava Jato. Em Quixadá um grupo destes sindicalistas estiveram na frente da unidade local da Petrobras.

No domingo foi invadido por caras pintadas e o povo nas ruas brasileiras pedindo o fim da corrupção, mas respeito com o povo e ainda a saída da presidente Dilma. As capitais dos estados brasileiros participaram incluindo o Distrito Federal, em São Paulo mais de um milhão de participantes na Avenida Paulista. Todas as manifestações foram pacificas, praticamente não aconteceu ocorrências e a polícia apenas assistiu os manifestantes durante os protestos.



Em Fortaleza que contou com milhares de manifestantes na Praça Portugal uma área nobre da capital cearense, estiveram presentes no ato diversos quixadaenses que estiveram em Fortaleza neste domingo somente para participar do ato em prol de um Brasil mais digno. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...