Pages

quinta-feira, 19 de março de 2015

Camilo Santana entrega projetos e sementes em Quixeramobim no dia de São José

Quixeramobim
O governador Camilo Santana comemora o Dia de São José nesta quinta-feira 19 visitando 3 municípios do interior do Estado, Brejo Santos, Quixeramobim e Tauá, entregando sistemas de abastecimento d'água e projetos produtivos. A data celebra o padroeiro do Ceará e tida como momento de esperança de chuva para a população sertaneja.
O município de Quixeramobim, recebe às 11h a entrega de 3,37 mil quilos de milho, 8,02 mil raquetes de palma forrageira, 196,730 quilos de sorgo forrageiro, 10.000 quilos de feijão guandu forrageiro e 50 quilos de sementes de gliricidia, além da entrega de 5 ensiladeiras, 5 enfardadeiras, 5 segadeiras e 6 fatiadeiras em parceria com a companhia hidrelétrica São Francisco – Chesf, no programa Hora de Plantar.

As novas quantias de sementes do Projeto Hora de Plantar vieram de demanda da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce), atendida prontamente pelo Governo do Estado. No evento também serão entregues cisternas, quintais produtivos e assinatura de ordem de serviço de sistema de abastecimento de água do Programa Água para Todos, beneficiando 16 mil famílias, além do lançamento do Plano Piloto Agropecuário de Ações Preparatórias e Relativas a Seca do Município de Piquet Carneiro.

Nos eventos estão confirmadas as presenças dos secretários dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira e do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira. O coordenador nacional do Programa Água Doce, Renato Saraiva, representará a Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

Município de Quixeramobim
Local: BNB Clube, Rua da Cruz 99, Centro – Quixeramobim/CE
Hora: 11h


Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil - (85) 3466.4898
comunicacao@casacivil.ce.gov.br



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...