Pages

quarta-feira, 18 de março de 2015

Faculdade de Quixadá na relação do edital para estágio no Ministério Público Federal-MPF

Quixadá

A Faculdade Católica Rainha do Sertão de Quixadá está na relação das entidades que podem participar da seleção pública do Ministério Público Federal para estagio. Os cursos de Direito, Administração de Empresas, Biblioteconomia, Informática e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. A seleção prevê o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para a Procuradoria da República no Ceará. 

Os estudantes aprovados na seleção cumprirão jornada de 20 horas semanais, sem prejuízo das atividades discentes, e receberão bolsa mensal de R$ 800,00 e auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado. 

As inscrições no processo seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da Procuradoria da República no Ceará (www.prce.mpf.mp.br), entre os dias 23 e 30 de março. Para que a inscrição seja validada, o candidato deverá entregar os documentos exigidos no edital pessoalmente na sede do MPF, nos dias 23 a 31 de março, no horário de 9h às 18h. 

Para participar do processo, o estudante precisa ter concluído, no período das inscrições, o mínimo de 40% da carga horária ou dos créditos exigidos para a conclusão do curso superior. 

Os candidatos serão submetidos a provas com 30 questões de múltipla escolha, que serão aplicadas na data provável de 26 de abril, em locais e horários a serem definidos no site da Procuradoria da República no Estado do Ceará. 

Serviço: 

Seleção do Programa de Estágio do Ministério Público Federal no Ceará 
Área: Direito, Administração de Empresas, Informática, Biblioteconomia e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo 
Inscrições: www.prce.mpf.mp.br 
Informações: (85) 3266-7394 
prce-sest@mpf.mp.br 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...