Pages

sábado, 21 de março de 2015

Blitz apreende motocicletas irregulares no centro de Quixadá

Quixadá
O Departamento Municipal de Trânsito-DMT com o apoio da Policia Militar realizou no final da tarde desta sexta-feira, 20, blitz onde oito motocicletas foram apreendidas por estarem circulando irregularmente na cidade.

Esta ação coordenada pelo superintendente Geybson Lopes e com os agentes de trânsito visam exatamente a organização do trânsito na cidade, o apoio da Policia Militar vem de encontro a uma estratégia de combate a violência. Os registros de ações criminosas realizados em motocicletas que tem uma maior agilidade na fuga, O comandante do 9º Batalhão de Policia Militar sediado em Quixadá o Tenente Coronel Edvarde Calixto em parceria com DMT realizam apreensões em que os motociclistas em seus veículos se encontrarem sem documentação ou em situação irregular.


As motocicletas apreendidas foram encaminhadas ao DMT onde aguardam regularização para serem liberadas. Uma delas foi encaminhada ao pátio do Detran pois o condutor encontrava-se embriagado. O Superintendente Geybson Lopes afirma que ações como esta serão realizadas na cidade e ainda que nos finais de semana e feriados os agentes estarão atuando nas vias urbanas de Quixadá. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...