Pages

segunda-feira, 16 de março de 2015

Carateca Quixadaense realiza sonho ao entrar na seleção brasileira

Quixadá
O esporte tem levado o nome da cidade a diversas artes do mundo, no esporte radical que uma das maiores competições das Américas passou e ainda teve competidores locais ganhadores. Os céus é o limite para os nossos homens pássaros com suas “Asas Deltas” cortando vento e levando nos meninos voadores a outros ares.

Após sete anos de luta e persistência a família do jovem Ronnyelle Saraiva Junior hoje comemora mais uma grande vitória deste carateca quixadaense que vai levar o nome de sua terra para a seleção brasileira. O primeiro desafio foi convencer seus conterrâneos do potencial e onde poderia chegar com o seu sonho de participar da elite do esporte brasileiro. Agora é conseguir prova mais uma vez de sua capacidade de vencer obstáculos como vence os seus opositores no tatame.



Depois de vencer diversos torneios, campeonatos e representar o estado em competições nacionais, Ronnyelle realiza o sonho de se tornar um atleta da seleção brasileira de Caratê e representar seu país em outras nações. A Faculdade Católica que acreditou  no potencial é a grande incentivatora deste jovem atleta. Ronnyelle Saraiva classificado no KATA 18/20 anos – Sub-21 masculino, a estreia do atleta quixadaenses acontece em Santiago capital do Chile no Sul-americano no mês de junho deste ano. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...