Pages

quinta-feira, 19 de março de 2015

Camilo Garante que em seu governo o cearense não fica sem agua

Quixeramobim
A caravana do Governador Camilo Santana retorna a terra de “Antônio Conselheiro”, com a entrega de títulos, sementes e o compromisso da construção da adutora de engate rápido.  

Em seu discurso agradeceu aos prefeitos, vereadores, deputados e secretários de estado pela vitória na última eleição. Apresentou os secretários presentes e fez questão de que o povo deve conhecer os seus assessores para assim saber a quem procurar.

Camilo fez uma pequena alusão as chuvas que tem caído no estado nos últimos quatro anos, todas abaixo da média e a situação grave no interior, garantiu que no seu governo nenhum cearense fica sem agua. Citou o exemplo de Quixeramobim que hoje tem uma máquina perfuratriz do Estado sendo usada na perfuração de poços na área urbana que tem enfrentado dificuldades no abastecimento.



Garantiu ainda para o município do prefeito Cirilo os recursos para finalizar a obra do açude de São Miguel no valor de R$ 800 mil reais e a adutora de engate rápido do rio Pedras Brancas de Banabuiú para beneficiar parte de Quixeramobim e o Hospital e Maternidade Regional do Sertão Central.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...