Pages

quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeito João Hudson vai readequar projeto de reforma do Hospital Eudasio Barroso

Quixadá
A Prefeitura de Quixadá recebeu na manhã de terça-feira (17), uma visita técnica de representantes do Ministério da Saúde. O executivo municipal deseja reabilitar o projeto de reforma do Hospital Eudásio Barroso.

O projeto anterior não era apropriado para o terreno e consumiu importantes recursos sem obter êxito, acabando no final em muita polêmica em torno de treze colunas que ficaram no local como testemunho do trabalho não realizado. Evidentemente faltou eficiência tanto no projeto quanto na execução dele. Mas a gestão do prefeito João Hudson pretende dar a volta por cima deste histórico atraso e reabilitar o projeto de reforma do hospital.

Máquinas da prefeitura já estão no local para fazer a limpeza do terreno. Assim que o projeto estiver reabilitado perante o Ministério da Saúde uma nova licitação deverá ser aberta. Em seguida, a obra será reiniciada.

O prefeito João determinou que os trabalhos relacionados com este assunto sejam tratados com a devida urgência. A intenção é efetivar a ampliação do Eudásio Barroso, demanda que durante muitos anos foi amplamente debatida e pouco trabalhada. Esta realidade começa a mudar agora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...