Pages

quinta-feira, 19 de março de 2015

Honório Pinheiro assume a Confederação Nacional de Diretores Lojistas

Brasília
A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas empossou sua diretoria para o biênio 2015/2017, o cearense Honório Pinheiro eleito para a presidência da entidade.


Como presidente assumiu neste último dia 18, o cearense Honório Pinheiro, tendo como seu 1º vice-presidente o mineiro José César da Costa. Ainda na listagem de vice-presidentes encontram Álvaro Silveira Junior, Jair Francisco Gomes, Antoine Youssef Tawil, Melchior Luiz Duarte de Abreu Filho e Adjar Soares da Silva.

Durante discurso, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas empossado, Honório Pinheiro, falou sobre a importância da gestão compartilhada e de um trabalho unido com todo o Sistema Cedelista. “Nenhuma realização associativista é trabalho de um único homem. É preciso buscar apoio entre homens e mulheres, entre instituições, entre público e privado, para verdadeiramente construir o fortalecimento de nosso setor”.

Em seguida, os empossados foram receber os convidados e autoridades. Entre eles o Ministro de Estado-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos; o Ministro de Estado do Trabalho, Manoel Dias; além do Governador do Ceará, Camilo Santana; o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Raul Araújo; o Ministro do tribunal de Contas da União, Augusto Nardes; além do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...