Pages

sábado, 30 de agosto de 2014

Policia recaptura três foragidos da cadeia de Pedra Branca e divulga fotos dos fugitivos


Pedra Branca
A Policia divulgou na tarde desta sexta-feira (29), as fotos de oito dos foragidos da cadeia pública de Pedra Branca.  A fuga que aconteceu durante a madrugada foi percebida somente pela manhã quando se iniciou as diligências para localizar os foragidos.  

 
A Policia Militar esta contando com a poio de 30 homens, além de equipes do COTAR e FTA a ação tem o comando do major Humberto. Foi recapturado dois dos fugitivos um foi encontrado no Km 29, município de Senador Pompeu, identificado como sendo Francisco Antônio Alves Feitosa, vulgo Chiquinho Paraguaio e Alef Vieira Gomes que se entregou espontaneamente a Policia.

 
Ainda se encontram soltos na região 12 detentos que conseguiram fugir das celas que tiveram suas grades cerradas. Policiais encontram-se espalhados pelas cidades vizinhas na tentativa de localizar; Leonardo Rodrigues de Lima, Francisco de Diassis Pereira da Silva, Jhonatan Leitão da Silva, Aluísio Vieira da Silva, Edilson Ferreira Matias, José Felipe Morais de Lima, Paulo Henrique Martins da Silva (Pilo), Juarene Ferreira da Silva, Antonio Roberto Alves de Sousa (Indio), Raul Tainan Avelino da Silva, Antonio Alves Pereira (Mombaça) e João Paulo Mauricio da Silva (Zé Pequeno).  

O comando da policia de Pedra Branca esta enfrentando problemas com o disque denúncia 190, mais estão sendo usados outros dois números, 3515 1717 ou 3515 1999 Policia Militar e um fixo (88) 3515 1599 Polícia Civil. A Policia pede a colaboração mais uma vez da comunidade não precisa se identificar. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...