Pages

domingo, 31 de agosto de 2014

Centroavante “Junim Quixadá” disputará a Liga dos Campeões

Quixadá
O atacante Pedro Julião Azevedo Júnior, conhecido por aqui como “Junim Quixadá”, representará o Ceará numa das maiores e milionárias competições de futebol do mundo, a Liga dos Campeões. Na primeira fase da Liga enfrentará o Real Madri, o Liverpool e o Basel.   Segundo o jogador, que está atuando na posição de centroavante, seu clube, o PFC Ludogorets 1945, conquistou a vaga para a competição internacional após derrotar o Steaua de Bucareste, nos pênaltis.

“Quem agarrou as penalidades, duas delas, foi um zagueiro do Ludogorets. O goleiro da equipe havia sido expulso no tempo normal. A gente precisava ganhar por 2X0 para não ter prorrogação. Vencemos, mas foi por 1X0. O placar foi mantido no tempo complementar e fomos para os pênaltis. Garra não faltou, afinal somos as Águias de Razgrad, como o nosso time é conhecido aqui na Bulgária”, explicou Junim Quixadá.
A primeira partida do Ludogorets está programada para o dia 16 de setembro. Eles enfrentam o tradicional Liverpool, na Inglaterra. A partida seguinte pela Liga dos Campeões será em casa, em Sofia, contra a potência milionária do Real Madri e Cristiano Ronaldo. Somente o salário de um jogador do Real paga toda a folha do Ludogorets, ressaltou Junim. Mas eles têm garra e vão jogar em casa e a terceira partida da primeira fase será no dia 22 de outubro, na Suíça, contra o Basel.
Veja mais sobre a Liga dos Campeões no Diário do Nordeste > Duelos milionários.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...